terça-feira, 1 de abril de 2014

Solidão abstrata


Hoje, decidi entrar no blog, fazer o login e deixar o coração usar minha mente e minhas mãos para escrever.
Hoje, não vai rolar nenhum dado estatístico, nenhuma história mirabolante do transporte público e muito menos as revoltas sem fim que sinto em relação ao nosso país.
Hoje, quero apenas deixar um sentimento falar, um sentimento que por muitas vezes fica aqui, mudo, quieto, guardado, dando sempre vez para a voz da verdade, de indignação ou de sempre ter a razão.
Hoje, quero ser eu, trabalhar o dia todo, chegar em casa tomar um banho e dormir.
Hoje, quero comemorar que mais um dia passou, eu sobrevivi e continuo na contagem regressiva para mais um final de semana.
Hoje, quero planejar onde vou curtir um rock roll no sábado, que roupa vou usar e quem vou convidar.
Hoje, quero acreditar que o amor é real, que a fidelidade pode sim existir e que Deus não dá um peso que eu não posso carregar.
Hoje, preciso pensar que amanhã vai ser melhor, que o salário pode aumentar e que uma boa notícia vai chegar.
Hoje, ontem, amanhã e depois?
Hoje, eu até posso saber, mas daqui a pouco quem é que vai dizer?
Hoje, eu sou assim, livre, leve, espontânea, que você ama ou odeia, mas o que me interessa? Você presta?
Hoje, o mundo pode cair pra mim, ser o melhor pra você e amanhã simplesmente dez "nego" morrer, por causa de uma guerra qualquer.
Hoje, sorri, chorei, gostei, odeie.
Hoje, só quero ser eu e você? -VR

Nenhum comentário:

Postar um comentário