quarta-feira, 11 de março de 2015

Quando você acordar...




Reprodução: Google Imagens
Quem disse que seria fácil?

Até porque como dizia minha avó, o que vem fácil, fácil também se vai.

Sei que você passou por dores, indecisões e até medo. Mas não se preocupe, você também está se movendo e eu prometo que vou mover você.

Já te disse várias vezes que a vida sem metas e motivos para alcançar e continuar, perde o sabor e o significado.

Um dos responsáveis e mais potentes combustíveis é o amor. Joia rara de ser achada, tesouro escondido no fundo da caverna mais secreta, que se encontrado for, te tornará uma das pessoas mais sortudas desse mundo.

O amor tem o poder de ajudar a enfrentar qualquer problema, trazendo doses insanas de felicidade, porém, como tudo na vida, há extremos. Para um pobre escritor como eu, estar as vezes no fundo do poço da tristeza, colabora para fazer nascer a poesia mais sincera e bonita do mundo.

Hoje estou no meu extremo da felicidade, porque acordei com a imagem do seu sorriso registrada em minha memória, o som da sua voz ecoando em meus ouvidos e seu perfume invadindo os meus sentidos.

Por isso, resolvi escrever para você, para acalentar seu dia comprido, que foi difícil passar por ele.

Mesmo que seus lábios não digam nada, sei o suficiente que há algo de errado, então eu tento deixar tudo certo, porque quero te amar com meu coração.

Todos os dias são uma tentativa desnorteada me fazendo tentar achar onde eu posso começar.

Ouça a canção, sinta minhas mãos passando pelo seu corpo, meus lábios beijando suavemente os seus, escute toda essa vida que se move em sua volta e pense em tudo aquilo que quer, que deseja.
Eu já fiz minha escolha e é estar com você.

Enquanto isso você dorme, eu admiro sua calma e olho o móvel onde deixarei minhas humildes palavras.

Já não estarei tão perto quando você acordar, porque mesmo tão absoluta que seja essa verdade ainda tenho medo de você não ter aprendido me amar.

Você andava tão cansada que nem conseguia dormir a noite, mas te acalmei, te acalentei em meu peito.

Mas o medo me chama e eu preciso partir. Voando para não pousar, porque ninguém entende você. Ninguém me entende. -VR

Um comentário:

  1. Nossa! Que palavras profundas e cheias de emoção... A meu ver, um pouco de dor e amor!! bju!!

    ResponderExcluir