quinta-feira, 3 de julho de 2014

Desejos mais secretos


Reprodução: Deck124

Já são altas horas da madrugada, a garrafa de vinho secou, o cinzeiro está cheio de bituca e minha cabeça não para de pensar um só instante.

Meus desejos mais secretos agora estão revelados nessas linhas. Resolvi escrever o que sinto, porque cansei apenas de te imaginar enquanto a água quente do banho escorre em meu corpo, ou enquanto me contorço em meio ao lençol, louca pra que você estivesse ali entrelaçado comigo também.

São tantas loucuras que penso, me perco em pensamento, quando vejo, meus lábios estão sendo tocados pelos meus dedos insinuando o gesto que eu faria se eu pudesse beijar sua boca... seu corpo...!

Só que eu não posso mudar o destino, não posso mudar minhas vontades e fazer você aparecer aqui, ser meu, apenas posso te desenhar do jeito que eu quiser em minha mente.

O Sol já está apontando no horizonte, olhando para o lado vejo a cama vazia, mais uma noite se passou e eu fiquei aqui esperando por algo que não vai acontecer, por uma aventura.

Talvez devo dormir, acho que nos sonhos posso realizar com depravação meus desejos mais secretos, que você simplesmente perdeu a oportunidade de provar. - VR

Nenhum comentário:

Postar um comentário