quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pra toda regra há uma exceção, será?


Reprodução Google Imagens
Cresci e fui criada em duas vertentes: o bem e o mal, o certo e o errado, o metódico e o bagunceiro e por aí vai...

Mas acho que a vida da gente só começa a andar quando realmente seguimos o dito popular que "para toda regra há uma exceção".

Digo isso, porque hoje parei para analisar algumas manias que carreguei comigo ao longo desses anos, que vai das mais escrotas até as mais engraçadas, e percebi que todas as poucas vezes que me ousei sair do meu tradicional eu fui mais feliz.

Um exemplo bobo, mas muito real, durante anos da minha vida critiquei comida japonesa, só porque provei um negocinho ruim, em um momento errado. Mas um certo dia me permiti entrar em um restaurante e comer de verdade algo que até então era diferente para mim.


Hoje o que você mais vê na minha rede social são fotos de comida japonesa. Amei tanto que acho que a qualquer momento vou virar um peixe de tanto que como dessa culinária.
Tá vendo onde eu quero chegar? Fiz uma mudança, abri mão de uma regra e fui mais feliz.


Assim deveria ser com todas as coisas da vida, aproveitar cada segundo que nos é dado. Valorizar quem realmente está ao seu lado, pode não ser o cara mais bonito, definido, ou a mulher mais gata da festa, mas do que importa ? Comece a ver o interior da pessoa, o que o outro tem pra te oferecer e não a aparência ou um bem material, tudo isso com o tempo acaba.

Dê valor as coisas simples sempre, porque o simples é bonito e chic. O menos é mais. O bom pode se tornar ótimo. Permitir ser sem limites usando do bom senso em moderação.

Não é complicado, é saber seduzir com o olhar, é saber pedir sem soltar ao menos uma palavra. É pensar com equilíbrio e aprender a ser feliz consigo mesmo pra depois encontrar em um relacionamento, amizade ou seja lá o que for, alguém que possa completar seu ser. -VR

Nenhum comentário:

Postar um comentário